Majur se casa com o coreógrafo Josué Amazonas em Salvador; veja fotos da festa

redacao@aloalobahia.com

A cantora Majur e o bailarino Josué Amazonas trocaram alianças em uma cerimônia cercada de romantismo na tarde desta segunda-feira (26), na Praia do Flamengo, em Salvador. O casal de baianos já havia realizado uma cerimônia civil no início de agosto, na Gamboa, lugar favorito de ambos na capital baiana. 
sryixa.md.jpg
A cerimônia religiosa, de acordo com informações do portal Alô Alô Bahia, reuniu familiares e amigos mais próximos do casal, muitos deles famosos, como Gaby Amarantos, Tia Má, Sulivan BispoHiran, Vitor di Castro, Bielo Pereira, Tertuliana, de A Travestis, Giovanna Heliodoro, Tatau, Uriass, Tassia Reis e Xamã.

A artista usou um vestido modelo sereia com calda longa para fazer sua entrada ao som da marcha nupcial de Mendelssohn. Usando pink, Liniker cantou para os noivos e convidados. A banda feminina Didá também se apresentou. O bufê foi assinado pelo chef Vini Figueira, que criou um menu com toques da Bahia para mostrar um pouco da culinária baiana para os convidados que vieram de fora.

​O pedido de noivado foi feito há pouco mais de um ano, no dia 28 de junho de 2021, Dia do Orgulho LGBTQIA+, meses antes da cantora ser capa da Vogue Noiva.​

Veja fotos: 

s4PNuR.md.jpg srmoba.md.png
s4q62s.md.jpg s4qPYG.md.jpg srysWJ.md.jpg
srmC5F.md.png srmBJ1.md.png 
s4nC7a.md.jpg s4Bmtp.md.jpg s4ByoN.md.jpg Confira postagem no Instagram: 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 



Leia mais notícias na aba Notas. 

Fotos: Reprodução/instagram. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias