11 Feb 2024
‘Mais soteropolitano do que eu’, brinca Evaldo Macarrão sobre amor de Humberto Carrão pela Bahia
Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp
“Fico muito feliz de ter construído com o Humberto essa relação linda de amor verdadeiro e amizade. Vivemos muitos momentos incríveis, ele está quase mais soteropolitano do que eu”, brinca o artista baiano. Ele destaca ainda que o entusiasmo de Carrão com a cultura baiana é grande.
“Ele quer realmente desfrutar ao máximo de Salvador e ainda queria conhecer Cosme de Farias, que foi o bairro onde nasci e fui criado, mas não vai dar tempo porque ele já volta para o Rio de Janeiro amanhã (…) Acho muito lindo porque ele é um artista que gosta de ir onde o povo está e isso fortalece ainda mais a nossa relação, porque eu sou uma pessoa do povo”, pontua.
Entre os incontáveis passeios que fizeram, o intérprete de Jupará revela o que foi mais marcante até então. “Todos os momentos tiveram um significado especial e foram muito especiais, mas o nosso encontro no Alerta Geral, na quinta-feira do samba, foi o mais marcante”, conta o artista. Ele explica que a sua relação com o bloco é antiga. “Meu pai, na época, ajudou a construir o Alerta. Hoje, ele não está mais aqui, infelizmente, mas se teve um legado que ele nos deixou, foi essa forte conexão com o samba. Então, estar em cima do trio, num bloco que meu pai ajudou a fundar, ajudou a construir, foi muito ancestral. E ter um amigo como o Humberto, que ajudou a articular para que esse momento acontecesse, não há palavras pra descrever”, conta.
Por Luana Veiga. Foto: Alô Alô Bahia
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.