Luxo sem igual: Maria Bethânia canta em casamento no Rio de Janeiro

redacao@aloalobahia.com

 Imagine ter Maria Bethânia declamando o “Soneto da Fidelidade”, de Vinícius de Moraes, em seu casamento? Ouvir sua voz interpretando “Magnificat” (“Canto de Maria”) e “Céu de Santo Amaro” diante de uma igreja lotada – e emocionada.
Pois foi essa a experiência que o casal de noivos Nina Mothé e Felipe di Biase e seus convidados viveram nesse sábado (02/04), durante sua cerimônia de casamento, realizada na Igreja de São Francisco da Penitência, no Rio de Janeiro. A cantora é madrinha de Nina e de sua irmã gêmea, Júlia, filhas de sua produtora Ana Basbaum. 

A festa do casamento aconteceu no Copacabana Palace e contou com shows de Toni Garrido e Mc Marcinho, além de cerimonial de Cristina Lips, que, em contato com o portal Alô Alô Bahia, revelou: “Um casamento único que ficará eternizado em nossas lembranças. Maria Bethânia, madrinha da noiva, cantou para os noivos e emocionou todos os convidados presentes à cerimônia na monumental joia barroca Igreja São Francisco da Penitência”. Nina usou vestido assinado por Carol Hungria.
 
Veja fotos:
MzKBFp.md.jpg
MzKCcN.md.jpg
MzKnSI.md.jpg
MzKx9t.md.jpg
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Leia mais notícias na aba Notas. 

Fotos: Divulgação e @sabrinavasconcelosphotos. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias