Lula desce rampa do Planalto após retirada de gradil: 'a democracia não suporta grades'

redacao@aloalobahia.com

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) particiopu, nesta quarta-feira (10), da vistoria de retirada das grades que cercavam o Palácio do Planalto desde 2013, quando milhares de brasileiros foram às ruas em protestos violentos. O presidente desceu a rampa acompanhado da primeira-dama do Brasil, Janja, e do ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha.

“A democracia não suporta grade", disse o mandatário, que tirou fotos, fez vídeos e conversou com pessoas que estavam de passagem.
 
HUnXRxS.md.jpg
"Eu era contra o Muro de Berlim, o muro entre Israel e a Palestina, sou contra o muro que o Trump tentava construir no México e sou contra o muro aqui na frente do Palácio", reforçou Lula.

Questionado sobre possíveis novos ataques, o presidente se resumiu a dizer que os responsáveis serão "tratados de acordo com o comportamento".
  Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia.

Fotos: Reprodução/Redes Sociais e José Cruz/Agência Brasil.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias