Luiz Caldas lança álbum de forró para festejar o São João: 'a cara do Nordeste', avalia o cantor

redacao@aloalobahia.com

O cantor Luiz Caldas, que já gravou mais de 120 canções de forró em 11 álbuns, lança nesta quinta-feira (1º) o seu 12º álbum especial de São João. Vale lembrar que o EP de 2021 ("Remelexo Bom") foi, inclusive, indicado, no ano passado, ao Grammy Latino. 

No lançamento deste ano, intitulado "Tradição", o artista apresenta 10 músicas com letras que trazem o imaginário divertido da festa junina em plena harmonia com a sanfona, a zabumba e o triângulo.

"Eu escutei algumas vezes esse disco antes de colocar o nome e não poderia ser outro. Batizei de 'Tradição' porque achei ele a cara do Nordeste, do São João, e representa muito bem a nossa festa. Eu mantenho a originalidade dos instrumentos usados no forró desde a sua raiz e ficou um disco muito prazeroso de escutar", comemora Luiz.

O trabalho está disponível para download no site do artista e para escuta nas principais plataformas de streaming musical.

Ouça agora:
 
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia.

Foto: Divulgação.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias