Luiz Caldas, Gerônimo e grupo Autorais agitam o pré-Carnaval na capital baiana

redacao@aloalobahia.com

Importantes figuras do Carnaval, Luiz Caldas, Gerônimo e o grupo Autorais vão entrar no clima da folia momesca com shows marcados pela energia e alegria da festa. As apresentações acontecem entre os dias 1º e 3 de fevereiro, a partir das 20h, na Caixa Cultural Salvador

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp

No repertório, não faltarão hits como “Eu Sou Negão” (Gerônimo), “Haja Amor” (Luiz Caldas), “Olha o Ganghy Aí” (Tonho Matéria), “A Camisa e o Botão” (Tenison del Rey), “Capricho dos Deuses” (Jorge Zarath) e mais. Os ingressos são gratuitos e poderão ser retirados a partir do dia 30 de janeiro, através da plataforma Sympla.


Confira a agenda:

1º de fevereiro

Luiz Caldas

2 de fevereiro
Grupo Autorais

3 de fevereiro
Gerônimo e Banda Monte Serrat.



* Por Luana Veiga. Foto: Divulgação.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias