9 Aug 2023
Luiz Caldas apresenta show intimista dedicado a Bossa Nova nesta sexta-feira (11)

Músicas como “Desafinado”, “Garota de Ipanema”, além de canções autorais como “Linda e Descabelada” e “Cara de Boneca”, farão parte do repertório. "A Bossa Nova é uma das músicas mais importantes no mundo, assim como o jazz é para os EUA. É um estilo muito rico harmonicamente e melodicamente falando, de forma que todo ano eu gravo pelo menos um disco de Bossa Nova”, avalia o músico.
Também serão incluídas músicas do seu mais recente álbum “Na Bossa”, disponibilizado em março deste ano, dentro de um projeto de lançamento de um álbum por mês, desde 2013. Com 10 faixas autorais, Luiz Caldas não deixou de homenagear a amiga e baiana Gal Costa, com a canção “FenomeGal”.
Ingresso solidário
Neste show, serão arrecadados alimentos não perecíveis para os Centros de Educação Infantil da Santa Casa da Bahia, mantidos pelo Cerimonial Rainha Leonor. Levando 2kg de alimento, o ingresso tem desconto de até 25%, a depender do setor escolhido.
Colaboradores da Santa Casa da Bahia, membros da Associação Bahiana de Medicina, da Associação dos Magistrados da Bahia, da Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia e da Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia também têm direito ao ingresso solidário.
* Por Luana Veiga. Foto: Divulgação.
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.