4 Jul 2023
Ludmilla promove ação para incentivar doação de sangue no Rio de Janeiro

Com o objetivo de incentivar a doação de sangue no Rio de Janeiro, a cantora Ludmilla doou alguns ingressos do seu disputado Numanice para o Hemorio. Aqueles que fizerem uma doação em qualquer posto de coleta da instituição entre os dias 5 e 7 de julho ganharão uma entrada individual para o show, que acontecerá neste sábado (8), no Engenhão.
"O 'Numanice' me proporcionou muito mais do que eu esperava, e eu gostaria de devolver de alguma forma as coisas boas que ele me trouxe, além da alegria que ele dá para o público e para mim. Vi, mais uma vez, nesta campanha uma maneira de retribuir. A causa é nobre demais, há muitas pessoas aguardando nas filas e, junto delas, famílias inteiras na expectativa por bancos de sangue que estão quase sempre vazios. Eu mesma conheço pessoas que precisaram e que precisam. Iniciativas assim são necessárias e bem-vindas para mudar este cenário", declarou a artista.
* Por: Luana Veiga. Foto: Reprodução.
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia.