Ludmilla homenageia Preta Gil durante show em São Paulo: 'faz parte do meu progresso'

redacao@aloalobahia.com

Preta Gil voltou a aparecer em público neste domingo (4) durante o Numanice, projeto que Ludmilla comanda com grande sucesso. Ela foi ao show da amiga em São Paulo, subiu no palco e ganhou uma declaração emocionante. Usando máscara de proteção, a cantora foi ovacionada ao ser recebida na frente de uma multidão.

Após ser muito aplaudida, a filha de Gilberto Gil ainda ganhou uma homenagem emocionante da amiga, que fez questão de relembrar o apoio que recebeu no início da carreira. "Muitas palmas, muitas palmas. Preta Gil, eu te amo, você faz parte do meu progresso, do meu crescimento. Foi uma das primeiras pessoas que eram conhecidas, famosas que me deu espaço. Me convidou para cantar na festa dela de 40 anos", começou ela.

Preta gil ludmilla 1024x683 easy resize.com  1024x683
A funkeira completou ressaltando que aquele momento foi fundamental para sua trajetória. "Eu cheguei estava Luciano Huck, Ana Maria Braga, Angélica… eu nunca vou me esquecer disso. Você me colocando no seu trio pela primeira vez. Meu coração é cheio de gratidão por você", disse ela.

Lutando contra um câncer no estômago, Preta chorou e agradeceu Ludmilla pelos momentos especiais que passaram juntas. A aparição da artista aconteceu um dia depois de um forte desabafo nas redes sociais. Através de seu perfil, Preta Gil afirmou que está passando por um período depressivo nos últimos dias e, por isso, tem se mantido longe da web - além do câncer, a artista também se separou do ex-marido, Rodrigo Godoy, recentemente.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia.

Fotos: Reprodução/Redes Sociais.

NOTAS RECENTES