20 Oct 2023
Luciano Huck comanda nova temporada do ‘Quem Quer Ser um Milionário’ e estreia outro quadro

A primeira participante desta edição é uma nordestina, a pedagoga Luana, de Passo do Lumiar, Maranhão. Luana trabalha em um instituto de educação fundado por ela e pela mãe na própria casa.
Notícias: Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se
Haverá ainda outra estreia, a da série 'Fazer o bem, não importa a quem', que chega ao programa contando histórias de brasileiros que fazem a diferença. Ao longo dos episódios, a atração viaja para vários cantos do planeta. No primeiro, Luciano Huck apresenta a história de Roberto, um ex-madeireiro da comunidade de Tumbira, na Amazônia.
Roberto derrubou árvores durante 26 anos para sobreviver. Depois da chegada de um projeto de educação ambiental na sua comunidade, criou uma pousada e passou a viver do ecoturismo, justificando como é possível viver em harmonia com a floresta. Luciano vai conhecer Roberto em sua comunidade e o convida a uma experiência: viajar até a Patagônia para testemunhar de perto o derretimento das geleiras, resultado do aquecimento global.
Ainda nesta temporada da série, a equipe do Domingão viaja para a Índia e para a China, conectando pessoas e culturas diferentes e proporcionando outras histórias para o público.
Também neste domingo, Luciano Huck recebe três cantores que colecionam hits do momento: Marina Sena, Juliette e Gustavo Mioto. No palco, eles apresentam seus próprios sucessos, cantam juntos e batem um papo com o apresentador, ao lado de Dona Déa e Lívia Andrade.
Publicado por Hilza Cordeiro | Foto: Divulgação/TV Globo
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.