Ô abre alas! Lore Improta será madrinha da festa de Carnaval do Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Baile de Carnaval que se preze tem que ter uma madrinha e com o ‘Alô Alô Folia’ não poderia ser diferente. O abre alas assinado pelo portal Alô Alô Bahia no próximo dia 9 de fevereiro, na Casa do Carnaval, terá ninguém menos do que Lore Improta neste posto. "Fico muito honrada com o convite do Alô Alô Bahia! Sempre tento levar a cultura baiana para todos os lugares que passo, mostrar de onde vim, o que a Bahia tem de melhor, e ver isso sendo reconhecido é muito especial”, disse.  
 
Dançarina, empresária, influenciadora e apresentadora, Lore é apaixonada pela maior festa de rua do planeta e grande incentivadora da cultura baiana. “É uma época tão importante para músicos e toda a produção que trabalha com entretenimento, então me emociona demais participar”, destaca.  

Mãe da pequena Liz, de um ano, fruto do seu casamento com o cantor baiano Léo Santana, a artista diz estar ansiosa para o Carnaval. Entre seus compromissos profissionais, será musa da escola de samba Viradouro no Rio de Janeiro. Antes, assumirá o posto de madrinha da festa realizado pelo Alô Alô Bahia.

“Amo muito essa época do ano e os preparativos estão a mil! Além de desfilar mais uma vez, vou conseguir curtir Salvador também, nesse momento de retomada do Carnaval baiano depois de 2 anos sem”, garante Improta, que promete uma temporada de fortes emoções. 

Siga Lore Improta nas redes sociais. 
 
O ‘Alô Alô Folia’ contará com show de Alexandre Peixe e reunirá mais de 30 empresas que estarão, na ocasião, ativando as suas marcas com projetos customizados.  
 
Matéria relacionada:

NOTAS RECENTES