Lírios! Morre tia da empresária Luiza Trajano, fundadora do Magazine Luiza, aos 97 anos

redacao@aloalobahia.com

A fundadora do grupo Magazine Luiza, Luiza Trajano Donato, morreu na madrugada desta segunda-feira (12), em Franca, no interior de São Paulo. Aos 97 anos, a tia da empresária Luiza Helena Trajano, atual presidente do Conselho de Administração da empresa, morreu em casa por causas naturais.

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp

O velório está marcado para as 10h, no Velório São Vicente, com enterro previsto para as 16h, no Cemitério da Saudade. Em luto, todas as lojas da empresa na cidade de Franca estarão fechadas nesta segunda-feira.

Nascida em Cristais Paulista, em 1926, Luiza Trajano Donato é conhecida por ter sido uma vendedora muito popular em Franca e por fundar com o marido, em 1957, a loja "A Cristaleira", que mais tarde se tornaria a primeira unidade de uma das maiores redes varejistas do País.

* Por José Mion, com informações da EPTV, afiliada da TV Globo no interior de São Paulo. Foto: Divulgação/ Magazine Luiza.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES