Lírios! Empresário Rogério Saladino morre aos 56 anos em São Paulo

redacao@aloalobahia.com

O empresário Rogério Saladino, dono e presidente do Grupo Bioasfat, morreu neste sábado (16), aos 56 anos, após uma troca de tiros com policiais civis na rua Venezuela, em São Paulo. A morte foi confirmada por agentes da Polícia Civil. Saladino morava na capital paulista, mas mantinha uma segunda residência em Trancoso, na Bahia.

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp

Sua casa de praia era uma das mais bonitas do vilarejo. Projetada pela Jacobsen Arquitetura, de Paulo e Bernardo Jacobsen, foi cenário de grandes festas e de encontros especiais, principalmente no verão, quando passava a temporada por lá entre amigos e familiares.
 
Rogério também tinha uma forte ligação com Salvador. Em 2021, ao lado do amigo, o advogado Nelson Wilians, esteve na cidade para prestigiar um evento empresarial promovido pelo Alô Alô Bahia. Nas redes sociais, foi amplamente homenageado.
 
JuQW0WQ.md.jpg
Ele deixa um filho, Rogério Saladinho Filho, de apenas 15 anos. Alô Alô Bahia deseja muita força à família e aos amigos.

Sobre a Biosfat

A Bioasfat é uma empresa 100% brasileira, que atua desde 2002 no mercado de medicina diagnóstica oferecendo exames de Análises Clínicas, Anatomia Patológica e Toxicológico, bem como exames de Imagem. Além disso, possui ampla experiência na prestação de serviços para diferentes instituições, com trabalhos desenvolvidos junto a hospitais, indústrias e operadoras de saúde.

O Núcleo Técnico Operacional (NTO) da Biofast possui um parque tecnológico com área de 4 mil m² e capacidade para processar até 4 milhões de exames por mês. O volume de exames processados credencia o grupo no ranking dos grandes laboratórios do país.

Em 2020, durante a pandemia do novo coronavírus, Rogério Saladino chegou a abrir um laboratório temporário em Trancoso. A unidade funcionava na Rua Agosto, 71, realizando testes antígenos para detecção do vírus Sars-Cov-2.

Foto: Alô Alô Bahia.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias