'Linha Direta' reestreia com exibição do 'Caso Eloá'

redacao@aloalobahia.com

Sob o comando de Pedro Bial, o programa "Linha Direta" reestreia nesta quinta-feira (4), na TV Globo. A edição relembrará o  feminicídio ocorrido na cidade de Santo André, em São Paulo, no ano de 2008, que ficou conhecido como "Caso Eloá".

Na ocasião, Lindemberg Fernandes Alves invadiu o apartamento da ex-namorada, Eloá Cristina Pimentel, no momento em que ela e amigas faziam trabalhos escolares. Eloá foi mantida em cárcere por mais de 100 horas, até que policiais explodiram a porta do imóvel e entraram em luta corporal com Lindemberg, que disparou contra as duas reféns. Uma amiga de Eloá, Nayara, saiu andando do apartamento. Ela foi atingida com um tiro no rosto. Eloá deixou a casa nos braços de um policial, e foi socorrida a um hospital, onde morreu em seguida. A adolescente foi atingida por dois tiros. O sequestrador foi preso. O caso foi televisionado a exaustão à época. 

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia.

Foto: Reprodução.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias