Lincoln lança música gravada em parceria com Xanddy

redacao@aloalobahia.com

Em seu primeiro lançamento de 2023, LINCOLN recebe para uma parceria o cantor baiano Xanddy Harmonia, que considera sua maior referência. “Comecei a cantar por causa dele, e recebê-lo num projeto meu, autoral, enche meu coração de gratidão e felicidade”, falou emocionado o anfitrião do registro audiovisual “Agora é Lincoln!”, gravado em Salvador.

A faixa “Metade Solteira”, composta por Rodrigo Martins, Matheus Kenedy, Lucas Karr e Ed Nobre, foi lançada nesta sexta-feira (24), em todas as plataformas digitais. O registro audiovisual pode ser conferido no canal de Lincoln no Youtube.

O projeto “AGORA É LINCOLN” contém 18 músicas autorais, sendo 9 inéditas, e foi gravado pela renomada produtora Macaco Gordo, com direção de Chico Kertész, que explorou a performance plural, irreverente e cheia de personalidade do artista Lincoln, num cenário grandioso montado especialmente para a ocasião.

Além de Xanddy, o projeto “Agora é Lincoln” conta com a participação de Vitor Fernandes, Marcynho Sensação, Bruno Magnata e Kart Love. “É uma honra ter nesse projeto todos esses parceiros que admiro e fazem parte da minha história”, comemora Lincoln. 

Leia mais notícias na aba Notas

Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok

Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos.

Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia) e Twitter (@Aloalo_Bahia).
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias