Leroy Merlin inaugura primeira loja na Bahia nesta sexta-feira (1°)

Com informações do Correio24Horas

Localizada no Horto Bela Vista, as portas vão abrir às 8h.

A primeira unidade da Leroy Merlin na Bahia terá sua inauguração nesta sexta-feira (1º), no Horto Bela Vista, em Salvador. As portas do estabelecimento abrirão para o público às 8h. A loja funcionará de segunda a sábado das 8h às 22h e nos domingos e feriados das 9h às 20h.

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp
 
A rede francesa possui produtos de materiais de construção, organização e decoração de casa. O investimento para a construção da unidade foi de R$ 98 milhões em terreno, obras, tecnologia e Merchandising. O projeto foi colocado em execução em novembro do ano passado, após 11 anos de aquisição do espaço.
Jx3y5ps.md.jpg
Com uma área de 26.150 m², a filial possui um salão de vendas 9.600 m², depósito de 1.500 m², espaço Drive de 2.340 m² e estacionamento com capacidade máxima para 476 carros. No entanto, essa não é a primeira unidade da Leroy no Nordeste: a marca possui filiais nos estados de Alagoas, Ceará e Rio Grande do Norte.
 
A multinacional francesa está presente em 11 países, com mais de 88 mil colaboradores, 464 lojas e um faturamento anual de 8,4 bilhões de reais. Na América do Sul, a Leroy possui unidades apenas no Brasil. Além do Nordeste, a empresa tem unidades nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo e no Distrito Federal.

Fotos: Divulgação. 

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES