Leo Santana compartilha fotos de início da carreira e brinca: “Quem rir vou bloquear”

redacao@aloalobahia.com

Léo Santana aproveitou esta quinta-feira (30) para relembrar o início da carreira nas redes sociais. O cantor compartilhou com os fãs uma série de fotos, com ele bem novinho. Nas imagens, o baiano, hoje com 34 anos, casado com Lore Improta e pai da pequena Liz, de 1 ano, aparece sozinho e ao lado de outros músicos, bem magrinho e sem o corpo forte atual.

"Nunca posto #tbt Então quem ri vou bloquear", escreveu o cantor. Ele recebeu vários comentários de amigos famosos, como Xanddy e Wesley Safadão. "Juro que não tô rindo meu amigo, você era normal, né?", brincou Buchecha. "Ainda não era o gigante. Era o esguio", avisou João Pimenta. "Se coloca o mosquito da dengue no microscópio, fica assim GG", zoou Victor Sarro. "A primeira foto era a banda prostitutos do pagode?", brincou o marido de Carla Perez.
 

O filho de Lourival e Marinalva Santana, que nasceu e foi criado no bairro da Boa Vista do Lobato, periferia do Subúrbio Ferroviário de Salvador, já foi vendedor de frango, auxiliar de salão de cabeleireiro e chegou a ter sua própria barbearia. Hoje, ele reúne fã clubes em 19 estados do Brasil mais o Distrito Federal. 

Léo Santana começou a chamar atenção do público quando se tornou vocalista do Parangolé, em 2008. Antes de passar para a carreira solo – em 2014 -, ele já era um dos principais nomes do axé pop brasileiro. Foi em 2009, com o lançamento da música Rebolation, que o cantor se projetou nacionalmente, se tornando um dos grandes representantes do pagode baiano.

Pipoco, arrastão, camarote e hit: como Léo Santana se transformou em um dos fenômenos do Carnaval

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia. Foto: Reprodução/Instagram.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias