30 Mar 2023
Leo Santana compartilha fotos de início da carreira e brinca: “Quem rir vou bloquear”

"Nunca posto #tbt Então quem ri vou bloquear", escreveu o cantor. Ele recebeu vários comentários de amigos famosos, como Xanddy e Wesley Safadão. "Juro que não tô rindo meu amigo, você era normal, né?", brincou Buchecha. "Ainda não era o gigante. Era o esguio", avisou João Pimenta. "Se coloca o mosquito da dengue no microscópio, fica assim GG", zoou Victor Sarro. "A primeira foto era a banda prostitutos do pagode?", brincou o marido de Carla Perez.
O filho de Lourival e Marinalva Santana, que nasceu e foi criado no bairro da Boa Vista do Lobato, periferia do Subúrbio Ferroviário de Salvador, já foi vendedor de frango, auxiliar de salão de cabeleireiro e chegou a ter sua própria barbearia. Hoje, ele reúne fã clubes em 19 estados do Brasil mais o Distrito Federal.
Léo Santana começou a chamar atenção do público quando se tornou vocalista do Parangolé, em 2008. Antes de passar para a carreira solo – em 2014 -, ele já era um dos principais nomes do axé pop brasileiro. Foi em 2009, com o lançamento da música Rebolation, que o cantor se projetou nacionalmente, se tornando um dos grandes representantes do pagode baiano.
Pipoco, arrastão, camarote e hit: como Léo Santana se transformou em um dos fenômenos do Carnaval
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia. Foto: Reprodução/Instagram.