Léo Santana e Lore Improta organizam baile de gala com show de Carlinhos Brown em local histórico de Salvador

Jornalista, editora de textos e colaboradora do Alô Alô Bahia. | Instagram: @itsnaiana

Léo Santana e Lore Improta organizam a primeira edição do "Noite da Aclamação", baile de gala que promete celebrar a riqueza cultural da Bahia. O evento, que contará com show de Carlinhos Brown, terá tema "De todos os Santos, Encantos e Axé" e está marcado para o dia 29 de janeiro, na histórica Casa Pia, em Salvador. Convidados especiais, ainda não anunciados, também se apresentarão no evento.

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp

Carlinhos Brown é nomeado embaixador do turismo brasileiro
O baile não é apenas um evento festivo para dar boas-vindas ao Carnaval, mas também uma ação social em prol das Obras Sociais Irmã Dulce (Osid). Toda a renda arrecadada por meio de doações e da bilheteria será revertida para contribuir com a continuidade dos projetos sociais da instituição.

casapiacasamentoeee-alo-alo-bahia
Segundo Léo, o tema e a decoração da "Noite da Aclamação" serão uma celebração da Bahia — a intenção é celebrar o estado em sua plenitude, destacando seus expoentes e características únicas. A festa incluirá intervenções artísticas e uma exposição que percorrerá todo o espaço, reconhecendo a importância das personalidades que moldaram o cenário musical baiano e deram força e a origem ao que hoje se chama de axé music.

“Reconhecer os nossos, nossa cultura e especialmente nossa história e como chegamos aqui como um estado rico, com um carnaval tão desejado é um dos maiores objetivos dessa festa. Estou dando continuidade a muitos outros irmãos que abriram um espaço”, afirma Léo Santana.  

Léo Santana grava novo audiovisual e inicia turnê de pagode ao lado de Thiaguinho, Ferrugem e mais convidados

Para Lore, o baile é uma oportunidade de retribuir: “O que sou vem de quem me espelho e especialmente da minha terra. Este baile é uma oportunidade de retribuir às pessoas da Bahia toda generosidade e amor que possuem pela minha família, além de agradecer por me levarem a lugares que nunca achei que pudesse ocupar”. 

Prestes a desfilar no Carnaval, Lore Improta fala sobre os cuidados com os pés devido ao Neuroma de Morton:
Fotos: TV Globo/Lucas Teixeira​, Elias Dantas/Alô Alô Bahia, Divulgação, Bruno Jordão/Possato Photography e Reprodução/Instagram.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias