Lázaro Ramos termina gravação de segundo filme como diretor; longa marca estreia de Iza como atriz

Lázaro Ramos terminou de dirigir seu segundo filme pela Amazon Prime Video Brasil, “Um Ano Inesquecível - Outono”, que traz no elenco a cantora Iza em seu primeiro trabalho como atriz. "Ela está no elenco em um papel incrível. A primeira vez que a convidei para fazer um trabalho foi no próprio Medida Provisória [primeiro filme do ator e diretor baiano], no momento em que Tais [Araújo] saiu. Um tempinho depois, conversando despretensiosamente, falei: 'Olha Iza, ainda vou te chamar pra um trabalho' e ela disse 'você chamado, eu aceito!' e eu não podia perder essa oportunidade", conta Lázaro. 

Este será o primeiro trabalho dele como diretor no serviço de streaming. A obra, que é um musical, tem a cidade de São Paulo como pano de fundo para contar a história de Anna Júlia e João Paulo - um típico casal improvável. 

O elenco traz também Bukassa Kabengele, Gabz e Lucas Leto, "que são protagonistas dos sonhos", Lulu Santos, "que chegou com uma animação que contagiou todo o set, sem falar de Larissa Luz, Vittor Fernando, Calu, Leo Israel, Pedro Blanc e muito mais", comentou o diretor em uma postagem em seu perfil no Instagram. 

"Não vou dar mais spoiler, porque estamos editando o filme e logo vocês vão conferir essa obra linda, baseada no conto de Babi Dewet, que é esse musical coreografado pela incrível Arielle Macedo. Pronto. Chega! Se preparem, pois esse filme vai marcar o nosso tempo!", destacou.

Leia mais notícias na aba Notas

Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitelaoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias