Latam se mostra disposta a aderir ao programa 'Voa, Brasil'

redacao@aloalobahia.com

Depois do sinal de positivo da Gol e da Azul, a Latam Airlines também se colocou à disposição para apoiar o programa "Voa, Brasil". A companhia aérea assinalou na quarta-feira (15) que a ideia é positiva e, caso saia do papel, pode analisar, propor e viabilizar a iniciativa.

A ideia do programa, proposta do Governo Federal, é aumentar de forma sustentável as viagens de avião no País, permitindo que mais brasileiros voem, em um trabalho conjunto entre a indústria da aviação civil, governo e sociedade.

O "Voa, Brasil" ofertaria passagens aéreas de até R$ 200 para aposentados, estudantes e servidores com renda de até R$ 6,8 mil, diminuindo a ociosidade de assentos que estariam desocupados de uma forma ou de outra. 

"Se as empresas encontrarem um jeito de fornecerem essas vagas para as pessoas a preços menores, temos que comemorar. Se elas encontrarem solução para equacionar essas vagas, é pouco provável que não vá dar resultado, só que você tem que limitar", defendeu o ministro de Portos e Aeroportos, Márcio França.

Foto: Divulgação/Latam. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias