Largos do Pelourinho recebem Feira da Diversidade e Feira de Cultura Indígena neste final de semana

redacao@aloalobahia.com

Os Largos do Pelourinho, em Salvador, receberão feiras de cultura e cidadania neste final de semana. Na sexta-feira (31), a partir das 8h, no Largo Quincas Berro D’Água, a Feira da Diversidade vai oferecer serviços de cidadania para pessoas LGBTQIA+, como atualização e pré-cadastro de CadÚnico; retificação de nome social; emissão para segunda via de Certidão de Nascimento e RG; emissão de ID Jovem; emissão de 1ª via de Título de Eleitor; testagem e distribuição de kits de prevenção IST’s; e atendimento Procon-BA. 

Já a Feira de Cultura Indígena vai movimentar o Largo Tereza Batista com uma série de atividades, a partir das 9h. Na programação estão exposições de fotos e de artes, oficinas, pinturas corporal, artesanato indígena e desfiles, além de shows de Akuã, Bia Tuxá e DJ Brendo Tuxá. O acesso é gratuito. 


Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia. Foto: Lucas Rosario/Secult.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias