Kayky Brito continua sedado e intubado, diz novo boletim médico

redacao@aloalobahia.com

Em boletim médico, o Hospital Copa D’Or informou neste domingo (03), que Kayky Brito “continua sedado e intubado, após dar entrada na unidade de saúde com politraumatismo e traumatismo cranioencefálico, resultado do atropelamento que sofreu na madrugada de sábado (2), no Rio de Janeiro.

“Paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado, em ventilação mecânica e sob cuidados da equipe assistente na UTI”, diz o documento, assinado pelos médicos Edno Wallace e Marcelo London.

Brito foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros após ter sido atropelado em frente a um quiosque, na Barra da Tijuca. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro. Mais tarde, o ator foi submetido a uma série de exames e recebeu os cuidados necessários para sua estabilização.

No final da tarde de sábado (02), Kayky Brito foi transferido para o Hospital Copa D'or, situado em Copacabana, também na Zona Sul do Rio.
J9fprUF.md.jpg
Carreira

A estreia de Kayky Brito como ator foi em 1998, aos nove anos de idade, no espetáculo musical Marcelo Marmelo Martelo, como o personagem Caloca. Em 2000, estreou na novela infantil Chiquititas, exibida pelo SBT, interpretando o órfão Fabrício. Em 2002, foi para a Rede Globo, onde desempenhou o papel do protagonista Zeca na novela adolescente O Beijo do Vampiro. Um ano depois, participou da novela Chocolate com Pimenta, onde interpretou a menina Bernadete. No mesmo ano, participou do filme Xuxa Abracadabra e em várias outras novelas na carreira.

Ele é irmão da também atriz Sthefany Brito, de 36 anos.

Fotos: Reprodução / Redes sociais. 

Matérias relacionadas: 
   
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias