23 Oct 2023
Juarez Petrillo confirma edição do Festival Universo Paralello na Bahia: 'Vamos fazer um manifesto pela paz'

Um vídeo publicado por Juarez Petrillo, nesta segunda-feira (23), revelou que a 17ª edição do festival Universo Parallelo teve a sua realização ameaçada pelos últimos acontecimentos envolvendo o seu fundador, o pai dos DJs Alok e Bhaskar.
O DJ Swarup, como é conhecido no cenário musical, estava prestes a subir no palco da rave SUPERNOVA Universo Paralello Edition, em Israel, quando terroristas do grupo Hamas invadiram o espaço.
Notícias: Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se
"O propósito do Universo Parallelo sempre foi a paz, o amor, o respeito e a diversidade. Esse ano a gente não tem nada para celebrar, pensei até em desistir. Mas Bob Marley uma vez falou que quem pratica o mal e quer o mundo pior não descansa um dia. Então, a gente também não pode descansar. Vamos fazer um manifesto pela paz", disse no video.
O evento, que é considerado o maior festival de cultura alternativa da América Latina, vai acontecer entre os dias 26 de dezembro e 3 de janeiro na Praia de Patigi, baixo sul da Bahia.
Veja notícias relacionadas:
Alok chora ao contar como o pai saiu de festival após ataque em Israel
Alok comemora reencontro com o pai, que escapou de ataque terrorista a rave em Israel
Foto: Reprodução/ Daniel Jorjin
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.