JHSF não descarta venda de participações no Shopping Bela Vista, 'na condição certa'

redacao@aloalobahia.com

A JHSF, empresa do setor imobiliário focada em alta renda, estaria interessada em ouvir propostas de fundos imobiliários e se desfazer, entre outras, das participações no Shopping Bela Vista, em Salvador. Segundo interlocutores, o centro de compras teria acabado fora, do ponto de vista estratégico, do foco do grupo, que se consolidou em ativos premium, como os restaurantes Fasano, na capital baiana e em Trancoso, no sul da Bahia.

Atualmente, a empresa tem 26% do Shopping Bela Vista, empreendimento com 191 lojas. Apesar da boa localização, o shopping não é considerado um ativo "espetacular", estando sem muita perspectiva em comparação a outros investimentos e projetos da JHSF, segundo fonte ao jornal Valor Econômico. 

Segundo o veículo, não há negociação em andamento, mas o grupo já teria afirmado que, “na condição certa”, há interesse em acordo, o que já movimenta os fundos imobiliários, entre eles o XP Malls, que tem quase 25% do Bela Vista, em torno da estruturação de carteiras.

* Por José Mion. Foto: Reprodução/Site JHSF.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias