Fotos: Líder em mídia exterior, JCDecaux promove evento na Bahia Marina para comemorar chegada no metrô de Salvador

redacao@aloalobahia.com

A JCDecaux, líder mundial em mídia exterior (OOH), reuniu clientes, parceiros e representantes de agências de publicidade na noite do último dia 7 de março no Latvian Pub, na Bahia Marina, para comemorar a conquista da gestão dos ativos de mídia do metrô de Salvador. Agora, a companhia opera a publicidade nos terminais de ônibus e estações de metrô das linhas Vermelha-1 e Azul-2 que, juntas, movimentam mais de 530 mil passageiros diariamente.
Dentre os convidados estavam Cinthia Tamae, Júlio Freitas e Carolina Carvalho (CCR Metrô Bahia), Juliana Montenegro (Head de Mídia da Leiaute), Daniela Navarro (Diretora da SLA Propaganda), Paola Camargo e Juliana Chaves (Arena Fonte Nova), Agnaluce Moreira (Grupo Sabin), Cláudio Carvalho (CEO da Morya Comunicação), Américo Neto (Presidente da ABAP e CEO da Viamídia), além de Lilia Lopes (Prefeitura de Salvador), Tiago Leão e Rafael Ribeiro (Governo da Bahia).
A noite também contou com representantes da JCDecaux Brasil, como João Binda (Diretor de Vendas), Silvia Ramazzotti (Diretora de Marketing), e os Heads comerciais Paolo Azevedo e Beto Lima. Com essa conquista, a companhia – que já está presente nas cinco principais linhas de metrô de São Paulo – reafirma a liderança em mídia em transportes no Brasil, com impacto de 7,7 milhões de passageiros por dia.
No País há mais de 20 anos, a JCDecaux se consolidou como líder do mercado de OOH com atuação em 9 estados além do Distrito Federal, através do investimento na digitalização de seus ativos e na inteligência de dados para desenvolver projetos em mídia exterior cada vez mais assertivos e mensuráveis.

Veja fotos: 
HX4pfDX.md.png
Tiago Leao (Governo da Bahia), Juliana Montenegro (Head Midia Leiaute), Claudio Carvalho (CEO Morya) e Rafael Ribeiro (Governo da Bahia). 
 
HX4pFRI.md.png
João Binda (JCDecaux), Paola Camargo e Juliana Chaves (Arena Fonte Nova) e Fernanda Guerreiro (JCDecaux).
 
HX4pYxe.md.png
Carol Ponde, Joao Binda e Silvia Ramazzotti (JCDecaux), Cinthia Tamae e Julio Freitas (CCR Metro Bahia).
 
HX4paWu.md.png
Americo Neto (Presidente da ABAP e CEO VIAMIDIA), Carol Ponde (Gerente Comercial Norte e Nordeste JCDecaux) e João Binda (Diretor de Vendas JCDecaux Brasil). 
 
HX4pniG.md.png
Agnaluce Moreira (Grupo Sabin) e Carol Ponde (JCDecaux).
 
Leia mais notícias na aba Notas

Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok

Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos.
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias