Jau, Filhos de Jorge e Bailinho de Quinta comandam festa animada na capital baiana

redacao@aloalobahia.com

A vibe positiva e o clima de fim de tarde vão tomar conta de Salvador. É que a festa “Juntos na Bahia” vai reunir as bandas Filhos de Jorge, Bailinho de Quinta e o cantor Jau, em um pôr do sol único e muito alto astral. O evento, que contará com palco 360°, acontece no dia 19 de agosto, a partir das 15h, na Chácara Baluarte.

Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas do Pida, no Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia, e através do site da Ticket Maker.

Serviço:
Juntos na Bahia
Data: 19 de agosto;
Horário: a partir das 15h;
Local: Chácara Baluarte, Salvador;
Atrações: Jau, Filhos de Jorge e Bailinho de Quinta;
Vendas: Lojas do Pida, no Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia, e através do site https://ticketmaker.com.br/.


* Por: Luana Veiga. Foto: Divulgação.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias