Ivete Sangalo fará show para celebrar Dia dos Namorados em resort na Praia do Forte

redacao@aloalobahia.com

O Tivoli Ecoresort Praia do Forte traz para as comemorações do Dia dos Namorados a cantora baiana Ivete Sangalo. A artista, de acordo com informações do portal Alô Alô Bahia, se apresentará exclusivamente aos hóspedes no dia 11 de junho, em um show com muito axé, brasilidade e , claro, romantismo.  
 
Para curtir o show e fazer parte dessa festividade, o hotel oferece o Pacote Dia dos Namorados, com hospedagem entre os dias 09 e 13 de junho. Ele inclui, além do acesso ao show exclusivo, café da manhã, jantar e wi-fi.
 
Localizado a 50 minutos do aeroporto de Salvador, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte conta com sete piscinas, quadras de tênis, futebol e beach tênis, clube infantil, Anantara Spa, restaurantes e bares variados, 300 hectares de jardins e uma vasta lista de atividades. O resort ainda disponibiliza serviço de transfer privativo com conforto, segurança e comodidade, mediante agendamento prévio no ato da reserva. 
MHGFrQ.md.webp
 Termos & Condições | Pacote Dia dos Namorados

Período de hospedagem: 9 a 13 de junho, 2022
Inclui: 3 diárias + café da manhã e jantar + wi-fi + acesso ao show da Ivete Sangalo realizado no dia 11 de junho, 2022

Valor: Tarifas flutuantes, a partir de R$ 2.650,00 em Double Superior
Políticas de reserva: As reservas serão confirmadas somente por pré-pagamento do valor total da hospedagem até 7 dias após a confirmação da reserva • Cancelamento sem ônus até 30 dias antes do Check in. Após este prazo a multa será de 100% do total da reserva • Desconto de Early Booking não é válido para o pacote.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 



Canal de venda:
Aviso Covid-19: Será exigido de todos com idade igual ou superior a 7 anos, com hospedagem de 09 a 12 de Junho de 2022, a apresentação de certificado de vacinação contra a Covid-19 com imunização completa (ter as doses mínimas necessárias a depender da vacina), obtido através do aplicativo CONECT SUS. Necessário que envie previamente a documentação para o email reservas.tepf@tivolihotels.com ou apresente no momento do Check in.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Leia mais notícias na aba Notas
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias