Ivete Sangalo confirma participação de Andreas Kisser, do Sepultura, em show do Maracanã

redacao@aloalobahia.com

Faltando dois dias para o show "Esquenta da Ivete", que dará início à celebração dos 30 anos de carreira de Ivete Sangalo, no Maracanã (Rio de Janeiro), a artista anunciou mais uma participação especial: Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura. 

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp

 

​Ludmilla também estará entre os convidados especiais da artista baiana neste "esquenta". A cantora lançou recentemente junto com a funkeira o single “Macetando”, que promete bombar no Verão.

O primeiro show da turnê "A Festa" será realizado nesta quarta-feira (20) e parte da renda será destinada ao Instituto Ivete Sangalo. Além disso, a apresentação será transmitida ao vivo pela TV Globo. Em 2024, a turnê "A Festa" passará por 30 cidades ocupando estádios do país. Além disso, será gravada para virar um documentário. 

Em setembro deste ano, Ivete Sangalo compartilhou um calendário completo de atrações do chamado "Ivete 3.0", projeto que inclui séries, programas de TV, apresentações de Carnaval e a tão esperada turnê. Entre as novidades, também está o lançamento do EP "Reivete-se 3.0", que conta com o single em parceria com Ludmilla e as inéditas “Você Não Sai” e “Gigante”.

A turnê "A Festa" traz a assinatura da empresa 30e – a mesma do Titãs Encontro — e seu show de estreia ainda possui alguns ingressos disponíveis através do site da Eventim.
* Publicado por N.R. Fotos: Reprodução/Redes sociais.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias