Ivete Sangalo canta, dança e rechaça armas durante show histórico no Rock in Rio 2022

redacao@aloalobahia.com

A cantora baiana Ivete Sangalo se apresentou, neste domingo (11), no Palco Mundo, no último dia do Rock in Rio. Ivete deu pontapé inicial em seu show não com uma de suas músicas, mas com um solo de guitarra de Guns N' Roses. A cantora surgiu no palco tocando uma guitarra com a introdução de "Sweet Child O' Mine", um dos maiores sucessos da banda de rock liderada por Axl Rose e que se apresentou no evento na última quinta.
 
Na sequência, ela já emendou alguns de seus maiores sucessos do axé como "Festa", "Tempo de Alegria" e "Sorte Grande”.
 
 Durante a música ‘Muito Obrigado Axé’, Ivete afirmou: “A gente não precisa de armas, a gente precisa de amor. Deus não acredita na violência, ele acredita no amor”.
PAPiqx.md.jpg
Um dos momentos mais emocionantes foi quando o filho Marcelinho Sangalo tocou piano ao seu lado, enquanto cantava a música ‘ Quando a chuva passar’. “Meu filho Marcelo Sangalo Cady. Coisa linda da mamãe”, disse a artista.
 
“Isso é um privilégio muito grande. Eu reforço a relação das mães com seus filhos, sem ter medo de deixar seus filhos irem à rua. Como mãe, eu coloco aqui a minha família e o meu coração. Existem muitas famílias e todas elas são muito poderosas, e são todas essas famílias e pessoas de diferentes maneiras que fazem desse país um país livre e que merece continuar sendo livre e conhecido como um país da alegria, da educação, da arte, do povo forte, rico e poderoso. E nós vamos continuar sendo, porque nada vai nos impedir”, finalizou.

Veja vídeo: 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 



 
 Leia mais notícias na aba Notas
 
Foto: @juninhoadonai. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias