Iuna Falcão é atração confirmada no Festival Novíssimos Labs, em Salvador, na sexta-feira (19)

redacao@aloalobahia.com

Radicada na Bahia, a cantora maranhense Iuna Falcão já tem data confirmada para a sua primeira apresentação do ano. A artista é atração confirmada na segunda edição do Festival Novíssimos Labs 2024, com show de seu álbum 'Transe', um encontro diaspórico entre os gêneros ancestrais maranhenses e as programações do synth-pop. Iuna se apresenta no primeiro dia do evento, 19 de janeiro (sexta-feira), na Praça das Artes, no Pelourinho, em Salvador.  Os ingressos já estão disponíveis aqui.

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp

A cantora e compositora representa a nova MPB – Música Preta Brasileira. A diversidade cultural refletida no som da cantora está presente no jazz, R&B cibernético maranhense e na polifonia das linguagens territoriais, por exemplo.

Agora, as composições – também assinadas por Lucas Cirillo, Luedji Luna e Héloa, além da própria cantora – ganham novas versões ao vivo no palco do festival que atua como um laboratório, para o impulsionamento de carreiras de artistas da novíssima música brasileira. No line-up, também estão confirmados nomes como Sued Nunes, DAI e Kafé.

Serviço
Festival Novíssimos Labs – 2ª edição
Data: 19 e 20 de janeiro de 2024 (sexta-feira e sábado)
Horário: A partir das 18h
Local: Praça das Artes, em Salvador/BA
Ingressos aqui
Classificação: +18 anos

Publicado por Hilza Cordeiro | Foto: Divulgação

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias