Itaparica: 120 atletas disputarão 1º Open Master de Maratonas Aquáticas neste sábado (27)

redacao@aloalobahia.com

As águas mornas e calmas da praia de Ponta de Areia, em Itaparica, receberão, neste sábado (27), o 1º Open Master de Maratonas Aquáticas. A competição inicia às 9h e reunirá 120 atletas, todos maiores de 25 anos. Os competidores são de Salvador, Ilhéus, Itaparica, Feira de Santana e outras. Serão duas provas, sendo a primeira de 1,5 km e a segunda, de 3 km, ambas com largada no Restaurante Manguezal.

O evento é uma realização da Associação dos Nadadores Masters da Bahia (ANMBA) com apoio da Prefeitura de Itaparica. Na prova de 3 km, os cinco primeiros colocados no geral, masculino e feminino, receberão um troféu. Já na prova de 1,5 km, serão premiados os três primeiros, nas mesmas categorias citadas. Todos os atletas que completarem as provas receberão uma medalha de participação no evento.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia.

Foto: Divulgação.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias