13 Oct 2023
Itamaraty confirma morte de terceira cidadã brasileira em ataque a rave em Israel

"O governo brasileiro lamenta e manifesta seu profundo pesar com a morte da cidadã brasileira Karla Stelzer Mendes, de 42 anos, terceira vítima fatal brasileira dos atentados ocorridos no último dia 7 de outubro em Israel. Ao solidarizar-se com a família, amigas e amigos de Karla, o Governo brasileiro reitera seu total repúdio a todos os atos de violência contra a população civil".
Notícias: Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se
Karla estava no festival de música eletrônica Universo Paralello, a 5 km da Faixa de Gaza. A festa foi interrompida durante o ataque e deixou mais de 260 pessoas mortas, segundo as autoridades israelenses. O namorado de Karla, o israelense Gabriel Azulay, que também esteve na rave, foi encontrado morto na quarta-feira (11).
Além de Karla, o governo brasileiro já havia confirmado a morte de outros dois cidadãos: a carioca Bruna Valeanu, de 24 anos, e o gaúcho Ranani Glazer, de 24 anos. Todos estavam no festival de música eletrônica.
* Por Antonio Dilson Neto. Foto: Reprodução/Redes Sociais.
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.