Isis Pristed e Geraldo Soares lançam livro em Salvador

redacao@aloalobahia.com

A healer Isis Pristed e o professor Geraldo Ramos Soares receberam amigos, familiares e adeptos à técnica meditativa do healing, na noite desta quarta-feira, 14, para o lançamento do livro “Deixa vir o que vier: o healing com Isis Pristed”. A noite de autógrafos de Salvador aconteceu na Casa Rosa (Rio Vermelho); a obra já foi lançada no Rio de Janeiro e em São Paulo, e será lançada em Portugal, em setembro.

Criado pelo healer irlandês Bob Moore e trazido ao Brasil nos anos 80 por Isis, mestre em Psicologia Humanística e Transpessoal pela Universidade de Leeds (Inglaterra), a técnica vai além da conexão do corpo e da mente, inspirando níveis profundos de consciência.

A obra foi concebida, organizada e editada por Geraldo, doutor em Educação pela UFBA e aluno de Isis, em uma edição de conteúdos de 58 cursos e seminários, em 140 horas de gravação.
 
Foto: Clara Ballena.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias