Instagram, WhatsApp e Facebook apresentam instabilidade nesta sexta (16)

redacao@aloalobahia.com

Internautas relataram falha no uso do WhatsApp, Facebook e Instagram nesta sexta-feira (16). No aplicativo de mensagens, o problema está relacionado ao envio de áudios tanto pelo celular, quanto no WhatsApp Web. Já no caso do Instagram, há relatos de dificuldade em compartilhar stories.

O site Downdetector, plataforma que monitora o funcionamento de serviços online, registrou 4.573 notificações sobre falhas no WhatsApp até às 15h59No caso do Instagram, esse número foi de 1.060 problemas reportados até às 16h. O Facebook também apresenta instabilidade, com mais de 500 ocorrências registradas.

Todas as redes sociais pertencem ao grupo Meta, conglomerado estadunidense fundado por Mark Zuckerberg. Até o momento, a empresa não se posiciou sobre o que pode está gerando problemas nas redes sociais e não indicou em que momento os sistemas serão normalizados.

* Por Kirk Moreno, com informações do TechTudo.

Foto: Dimitri Karastelev/Unsplash.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias