Inscrições para participar do Acelera Iaô são prorrogadas até 9 de junho; saiba mais

redacao@aloalobahia.com

As inscrições para participar do Programa Acelera Iaô, projeto de qualificação para empreendedoras e empreendedores negros, foram prorrogadas até o dia 9 de junho e podem ser realizadas através do site https://fabricacultural.org.br/fabrica-cultural/. Ao todo, são 150 vagas destinadas à afro-empreendedores homens e mulheres. 

Os interessados devem apresentar um projeto, empreendimento ou negócio criativo em atividade por, no mínimo, seis meses, nos segmentos oferecidos pelos programas. São negócios do ramo da Alimentação, Música, Moda e Artesanato.

Após as etapas de qualificação oferecidas durante o curso, os empreendimentos desenvolverão seus respectivos planos de negócio e apresentarão para uma banca com três especialistas. No final deste ciclo, as 45 iniciativas com maior potencial de crescimento participarão do processo de aceleração dos programas e 10 serão beneficiadas com investimento de R$ 10 mil cada. 

O programa busca promover a autonomia e a geração de renda, articulando educação empreendedora afrocentrada, economia criativa e comunicação digital. Os participantes também terão acesso a serviços gratuitos de comunicação oferecidos pelo Iaô Espaço de Criação, localizado na Fábrica Cultural.


 
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia

Foto: Divulgação.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias