Google oferece vagas de estágio para trabalhar home office no Brasil

redacao@aloalobahia.com

O Google Brasil anunciou, nesta terça-feira (21), a abertura de inscrições para estágio na área de Engenheria de Software. As vagas serão remotas e os selecionados terão a opção de trabalhar totalmente em home office ou de forma híbrida no Centro de Engenharia do Google, em Belo Horizonte.

Com duração de 14 semanas, o estágio inicia em agosto com 30 horas semanais para licenciatura e 40 horas semanais para mestrado e doutorado. Para concorrer a uma das vagas, é preciso estar matriculado em cursos de graduação, mestrado ou doutorado no curso de Ciência da Computação, ou áreas técnicas, em uma instituição no Brasil. Serão aceitos alunos com previsão de conclusão em dezembro de 2023.

Para as vagas em Engenharia é necessário ter experiência em programação em uma ou mais das seguintes linguagens: C, C++, Java, JavaScript ou Python.Também serão avaliados estágios técnicos anteriores ou experiência de trabalho comprovada em ciência da computação, com competências em estruturas de dados, algoritmos e design de software. Há a exigência de inglês fluente.

As inscrições estão abertas até o dia 06 de abril por meio do Google Careers. Os links são: aqui para candidatos em geral, nesta página para pessoas com deficiência e neste link para pessoas negras.

O time de RH do Google e especialistas das áreas de contratação vão oferecer uma série de lives on-line na página Careers on Air, nos dias 22 e 29 de março e 5 de abril, das 19h às 20h. O objetivo é compartilhar dicas de currículo, orientações e simulações de como se preparar para entrevistas técnicas, além de tirar dúvidas sobre o programa de estágio e o processo seletivo da big tech.

Leia mais notícias na aba Notas

Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok

Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos.

Fotos: Divulgação/Google. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias