Ingresso para show de Xanddy Harmonia já pode ser retirado nesta segunda-feira (5); saiba como garantir o seu

redacao@aloalobahia.com

O show de aniversário de Xanddy Harmonia só acontece na próxima segunda-feira (12), mas o ingresso do evento de cunho social, batizado de "A Melhor Segunda para Comemorar”, já pode ser retirado nesta segunda-feira (5).

entrada para o encontro será solidária, com troca de 1kg de alimento não perecível. Basta comparecer em uma loja personalizada do show no piso L2 (próxima ao SAC) do Shopping da Bahia para garantir o ingresso.

O show será na Arena Daniela Mercury, na orla da Boca do Rio, e terá Léo Santana, Péricles, João Gomes, Dilsinho e A Dama como convidados. Marcará ainda a gravação do EP e audiovisual "Xanddy Harmonia - Nascendo de Novo".
 

HrpJcQ4.md.jpg

"Meu aniversário cai no Dia dos Namorados. Por conta disso, sempre pensei numa grande festa ao lado da nossa torcida e na minha cidade. Desta vez, cairá numa segunda-feira. Além de garantir esse momento especial, irei gravar meu mais novo trabalho, com músicas inéditas e convidados maravilhosos. Será uma festa linda, a realização de um sonho", antecipa Xanddy.

“A Melhor Segunda para Comemorar”, que tem apoio da Prefeitura de Salvador, através do Procultura, também terá ações integradas de sustentabilidade, social e de governança (ESG). 

Serviço:
O quê: A Melhor Segunda para Comemorar - Gravação do novo EP de Xanddy Harmonia
Quando: 12/06/2023, a partir das 18h (abertura dos portões)
Onde: Arena Daniela Mercury, Boca do Rio, Salvador/BA
Convidados: Léo Santana, Péricles, João Gomes, Dilsinho e A Dama
Entrada: 1kg de alimento não perecível
Ponto de troca: Shopping da Bahia - Piso L2, próximo ao SAC (a partir da próxima segunda-feira (5), durante horário comercial do shopping)


Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia

Fotos: Divulgação.

NOTAS RECENTES