Influenciadora digital baiana, Mila de Jesus morre nos Estados Unidos

redacao@aloalobahia.com

A influenciadora digital Mila de Jesus, natural da Bahia, teve a morte confirmada pela família através das redes sociais. A baiana de 35 anos faleceu na sexta-feira (12), mas o anúncio só veio a público na segunda-feira (15). Mila morava em Boston, nos EUA, e começou a produzir conteúdo para a internet há 14 anos, em um canal onde reunia mais de 100 mil inscritos. A influenciadora dava dicas de maquiagem, pele, cabelo e maternidade.

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp
 
"Com enorme pesar, comunicamos o falecimento da nossa amada Mila de Jesus. Nesse momento de dor, respeitem os familiares e amigos. Vamos expressar o nosso respeito a Mila, que vai deixar muita saudade", diz uma postagem, feita por sua filha, Anna Clara.
   
Mila morava nos EUA há anos, onde vivia com os quatro filhos, três adolescentes e uma criança. A influenciadora casou-se com um norte-americano em setembro de 2023.

A morte da brasileira repercutiu em veículos da imprensa internacional, como o jornal britânico "The Sun". O tabloide destacou que a brasileira havia passado por uma cirurgia bariátrica e revelado um diagnóstico de psoríase meses antes.

Na publicação nas redes sociais sobre o falecimento, outras influenciadoras lamentaram a morte da colega de profissão. Uma delas foi Camila Coelho, influenciadora brasileira com 10 milhões de seguidores e que também vive nos Estados Unidos. "Ainda sem acreditar. Que Deus conforte o coração de toda a família", escreveu.

A empresária de maquiagem Bruna Tavares e a influenciadora Flávia Calina também lamentaram a perda.

Publicado por Hilza Cordeiro | Foto: Reprodução/Instagram

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias