Influenciador do mundo dos livros, Pedro Pacífico aproveita dia de sol em Trancoso

redacao@aloalobahia.com

O advogado e influenciador literário Pedro Pacífico, que está em Trancoso para o Réveillon, curtiu o dia ensolarado, neste sábado (30), na badalada Pousada Estrela D'Água. E, como leitor voraz, aproveitou o tempo na praia pra ler. Só pra se ter uma noção, Pedro disse ter lido 50 livros neste ano. É dele o perfil @book.ster no Instagram, voltado para indicações e resenhas de livros. 

Notícias: Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

O paulista também marcou presença na festa Saravá, que foi realizada na última sexta-feira (29), e mais uma vez ocorreu em cima da Falésia Taipe, embalada por ritmos e sucessos nacionais de todos os tempos no modelo open bar.

Essa é a segunda vez neste mês que o influenciador literário é flagrado em um destino baiano. Na primeira quinzena de dezembro, Pedro foi visto circulando por Itacaré, no sul do estado. Ele escolheu a cidade para relaxar durante o aniversário de 31 anos.

Em agosto, ele também aterrissou na Bahia, mas, dessa vez, não foi em nenhuma praia paradisíaca. Ele veio a Salvador para integrar uma mesa da Festa Literária Internacional do Pelourinho (Flipelô), primeiro evento que ele participou desde que iniciou a pré-venda do livro “Trinta segundos sem pensar no medo”, lançado no dia 2 de agosto.

A obra retrata a jornada de autodescoberta do advogado com o amparo dos livros e alcançou posição de destaque na lista dos mais vendidos. A orelha da publicação é assinada pelo escritor português Valter Hugo Mãe.

Foto Reprodução/Redes Sociais.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES