Indiana Veículos celebra representação exclusiva da Ford, investindo em qualificação

redacao@aloalobahia.com

Conteúdo sob medida Alô Alô Bahia.
 
A Indiana Veículos segue fortalecendo sua aliança com a Ford Motor Company, ganhando o título de representante exclusiva da marca, pioneira na fabricação de automóveis, nas cidades de Salvador, Lauro de Freitas e Feira de Santana. Num momento de reposicionamento, a montadora segue firme no mercado brasileiro, focada em elevados investimentos na tecnologia e na mecânica dos seus modelos.
 
A Ford proporciona aos consumidores baianos novos modelos, arrojados e alinhados com o futuro, produzidos nas mais modernas fábricas do mundo. Entre as novidades estão lançamentos como o Bronco Sport, referência do segmento de SUV’s nos Estados Unidos, e a picape Maverick, fenômeno de vendas na América do Norte. O Mustang, na sua versão Mach1, também é sucesso, tendo se consolidado como o esportivo mais vendido no Brasil, assim como a Ford Ranger, picape média mais vendida em Salvador nos últimos meses.
 
Distribuidora nacional Ford, a Indiana Veículos é reconhecida pela qualidade no atendimento em todo Brasil, sendo a concessionária mais premiada com o Chairman’s Award em todo o mundo. Parte do Grupo Indiana, empresa genuinamente baiana, a Indiana representa as principais marcas revendedoras de veículos no estado da Bahia, com uma trajetória de mais de 40 anos no mercado.
VWDFe4.md.png
Com 48 prêmios Diamantes, que reconhecem a qualidade do atendimento no Pós-Vendas, e 50 Chairman’s Awards, que ratificam a sua excelência em serviço, o Grupo Indiana é, hoje, um dos maiores do país.
 
“Nosso atendimento segue os rumos do mercado automotivo. Estamos ainda mais qualificados para atender à nova demanda, que busca veículos modernos, de luxo e alto valor agregado. Nosso segredo é investir no treinamento da equipe e na atenção ao cliente”, destaca Leonardo Ferreira, Gerente de Vendas de Veículos Novos, departamento que atende todos os modelos da marca Ford, incluindo os últimos lançamentos, e executa todos os serviços requisitados, em conformidade com as orientações da montadora.

Leia mais notícias na aba Notas
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias