Humberto Carrão vem a Salvador para prestigiar Festival de Verão: 'Louco por esse lugar'

redacao@aloalobahia.com

No ar como protagonista da primeira fase do remake da novela Renascer, da TV Globo, Humberto Carrão prestigiou o primeiro dia do Festival de Verão 2024, neste sábado (27), no Parque de Exposições, em Salvador.

Durante o show de Ivete Sangalo, uma das atrações mais aguardadas da noite, o artista curtiu o evento na frente do palco. Com os botões da blusa aberta para se arejar no calorão de cidade, ele marcou presença no evento ao lado de amigos como o também ator Samuel de Assis.

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp

“Eu não sei quanto tempo vou ficar em Salvador, mas está sendo muito massa acompanhar a repercussão da novela”, disse o artista em entrevista ao Alô Alô Bahia. "Prazer estar aqui, eu sou louco por esse lugar”, finalizou

Durante o FV2024, a Rede Globo fez diversas ativações de promoção da novela, incluindo um lounge com personagens como José Inocêncio e Maria Santa em tamanho real. Além disso, cenas do remake foram exibidas nos telões dos palcos durante os intervalos de show.

Foto: Elias Dantas / Alô Alô Bahia. 

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias