Hugo Gloss participa do “Saia Justa” desta quarta, no GNT

redacao@aloalobahia.com

Nesta quarta, dia 14, Bruno Rocha, também conhecido como Hugo Gloss, é o convidado do sofá do “Saia Justa”. Na semana do funeral da Rainha Elizabeth II, o jornalista e empresário, dono de centenas de posts sobre a rainha que ele carinhosamente apelidou de Betinha, se junta às Saias para uma reflexão sobre os fechamentos de ciclos e mudanças.


Com Astrid Fontenelle, Sabrina Sato, Larissa Luz e Luana Xavier, o convidado também fala sobre os limites da fofoca e os desafios do dia a dia nas redes sociais. Apesar de revelar muito pouco da sua vida pessoal, Hugo Gloss sabe muito sobre a vida dos famosos. A conversa no Saia estende essa curiosidade sobre a vida particular e privada para além das telas.


 Famoso por seus textos criativos, Gloss é noveleiro assumido e viralizou apelidos e expressões de grandes sucessos como ‘Verdades Secretas’ e ‘Pantanal’. Ao lado das apresentadoras, ele entrega quem foram seus crushes passados e quais tramas influenciam o estilo de vida. Astrid, Sabrina, Larissa e Luana também falam sobre experiências pessoais com o universo da dramaturgia. O programa é exibido ao vivo às 22h45, no GNT.

 Leia mais notícias na aba Notas

Foto: @laurastorino. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias