Hotel na Bahia é destaque na lista dos melhores do mundo da Condé Nast Traveller

redacao@aloalobahia.com

A revista britânica Condé Nast Traveller divulgou nesta terça-feira (03) sua Hot List com o melhor da indústria de viagens de 2022. Para o júri de editores da publicação em sete diferentes países onde ela é publicada, dois dos melhores hotéis do mundo estão no Brasil. Um é o Rosewood São Paulo, por causa da autenticidade refletida nos seus ambientes, da decoração ao clima badalado.
WuemkN.md.jpg
O outro é o Fasano Trancoso, localizado na Praia de Itapororoca, no sul do estado. “Os bangalôs geométricos, a vegetação nativa, deques com terraços privativos e a visa para o mar são marcas do design do Fasano Trancoso, que assim como outros hotéis da grife, tem como principal atrativo sua gastronomia”, destacou a publicação. As diárias, por lá, saem a partir de R$ 2.575, com reservas pelo site da rede ou pelo Booking.com.
Wuk9It.md.jpg
A Condé Nast Traveller elabora a Hot List há 26 anos, com frequência anual. A relação completa com outros vencedores ao redor do globo já está disponível no site cntraveller.com. Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias