Hotel em São Paulo é eleito um dos 20 melhores do mundo

redacao@aloalobahia.com

A Travel + Leisure, revista de maior influência global no segmento de viagens e turismo, divulga todos os anos sua lista de melhores hotéis. A votação é feita por leitores e usuários da plataforma, que avaliam em detalhes os serviços e sua experiência durante a estada. Na lista mais recente, divulgada na sexta-feira (22), o Fasano São Paulo aparece como único hotel brasileiro entre os 20 melhores do mundo. No ano passado, o empreendimento já havia se destacado em primeiro lugar da América Central e do Sul.

Para Constantino Bittencourt, sócio-diretor do Grupo Fasano, o prêmio é mérito de toda a equipe, “incansável na arte de servir e buscar, todos os dias, fazer o melhor para que a experiência dos clientes seja memorável e única”.

Localizado na Rua Vitório Fasano, nos Jardins, o Fasano São Paulo foi o primeiro empreendimento hoteleiro do grupo que soma nove unidades, sete das quais no Brasil, uma no Uruguai e uma em Nova York. A marca também está presente em 27 operações de restaurantes e em um empório, o Selezione Fasano. Na Bahia, a marca opera dois hotéis: o Fasano Salvador, em frente à Praça Castro Alves, e o Fasano Trancoso, na Praia de Itapororoca. 

Veja fotos:
Wfi1ta.md.jpg
WfiXFp.md.jpg
WfiOAX.md.jpg
Leia mais notícias na aba Notas
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias