Histórias de Carnaval: Vanderson Nascimento vira neto de Gilberto Gil por um dia; entenda

Jornalista e repórter do site Alô Alô Bahia

Apaixonado pela Bahia e pelo Carnaval, Vanderson Nascimento está entre as personalidades que prestigiaram o Expresso 2222 neste domingo (11), no circuito Dodô (Barra-Ondina). Em conversa com o Alô Alô Bahia, o apresentador do Bahia Meio Dia revela que viveu no espaço comandado pela família uma de suas histórias mais inusitadas

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp

“No ano passado, estava aqui no Expresso e, eventualmente, algumas pessoas pediam pra tirar foto comigo, especialmente quem é aqui da Bahia e acompanha meu trabalho. Foi então que uma senhora me chamou no canto e falou: ‘Desculpa, estou até envergonhada por perguntar, mas por que as pessoas estão pedindo pra tirar foto com você?’”. 

Na hora, Vanderson conta que resolveu fazer uma brincadeira e respondeu que era neto de Gilberto Gil e fazia parte da banda Gilsons. “Ela achou o máximo e quis saber também por que as pessoas estavam brincando com essa coisa do 11h45 e eu respondi que era o nome do mais novo álbum do grupo”, relembra.

Foto: Jefferson Peixoto / Alô Alô Bahia.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES