Confeitaria Priscilla Diniz amplia atuação e inaugura nova unidade no Hiperideal do Caminho das Árvores; veja fotos

redacao@aloalobahia.com

Está funcionando em soft opening desde 27 de maio, o espaço da confeitaria Priscilla Diniz no Hiperideal Caminho das Árvores. No menu estão itens conhecidos da marca criada em 2016, como bolos e tortas, além sobremesas individuais, cafés e doces especiais, servidos em um ambiente que segue a decoração das outras unidades.

Além do ponto recém-inaugurado na Alameda dos Sombreiros, o público encontra a confeitaria também nas lojas do Hiperideal da Orlando Gomes e do Parque Shopping.
 
À frente do negócio, os empresários e irmãos Priscilla e Alberto Diniz destacam a parceria com a rede. “O Hiperideal acreditou na nossa marca, apostado no nosso plano de expansão, compartilhando do objetivo de oferecer ao consumidor produtos de alta qualidade e um serviço diferenciado pela excelência, carinho e acolhimento”, destaca Priscilla. 

Serviço
Confeitaria Priscilla Diniz no Hiperideal Caminho das Árvores
Alameda dos Sombreiros, 270, Caminho das Árvores
Telefone: (71) 3019 -1572
 
Veja fotos: 
HribRs4.md.jpg
Hribld7.md.jpg
HribMzb.md.jpg
Hrime6l.md.jpg
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia.

Fotos: Divulgação. 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias