Grupo Hiperideal participa do maior evento do setor supermercadista do mundo

redacao@aloalobahia.com

Reconhecido por sua excelência em qualidade, variedade de produtos e inovação, o Grupo Hiperideal participou do APAS Show 2023, maior evento do setor supermercadista no mundo, que acontece até esta quinta-feira, 18 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, reunindo os principais especialistas, profissionais e empresas do setor varejista.

"A participação no evento é uma oportunidade estratégica para o Grupo Hiperideal se atualizar sobre as últimas tendências do varejo, além de buscar novas parcerias e oportunidades de negócios", nos disse a diretora comercial da empresa, Amanda Vasconcelos

Cada membro da equipe esteve imerso nas atividades do evento, participando de palestras, workshops, exposições e, principalmente, reuniões com fornecedores. O objetivo era absorver insights valiosos e identificar oportunidades de negócios e parcerias, sempre focados em oferecer a melhor experiência aos clientes do Hiperideal.

Ao participar do APAS Show 2023, o grupo reforça o compromisso da empresa em se manter atualizada e em constante evolução, buscando sempre inovações para atender às necessidades dos clientes de maneira eficiente e satisfatória. Isso também reflete o investimento contínuo da empresa em seu time, capacitando-os para liderar o mercado varejista baiano.

" A expectativa do Grupo Hiperideal é que os próximos meses sejam marcados por muitas novidades provenientes das reuniões e parcerias firmadas durante o APAS Show 2023", fnalizou Amanda. 

A equipe do Hiperideal foi representada pelos seguintes profissionais: Amanda Vasconcelos – Diretora de Comercial e Marketing, Amanda Kruschewsky – Gerente de Marketing e Ouvidoria, Cleuda Maria - Gerente Comercial de Mercearia, Ana Carolina - Gerente Comercial de Perecíveis, Michel Santos - Gerente de Auditoria, Renta Pisani - Gerente de TI, Camila Gonzalez - Coordenadora de Bebidas Frias e Perecíveis, Camila Farias - Coordenadora de Bebidas Quentes e Importação, e Adeli Oliveira - Coordenadora de Mercearia e Importados.

Foto: Divulgação. 

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias