Grupo Baú+ expande atuação e assume comando da Natuzzi em Salvador

redacao@aloalobahia.com

O Grupo Baú+ foi convidado pela Natuzzi, tradicional grife italiana de móveis, para operar sua flagship store em Salvador. A loja vai passar por uma reforma e tem inauguração prevista para a primeira quinzena de maio, já com os últimos lançamentos da marca.
 
“Nossa ideia foi reformular por completo a loja, apresentando para os nossos parceiros e clientes a melhor seleção de produtos da Natuzzi Italia e da Natuzzi Editions”, explica Pedro Pires, sócio do Grupo Baú+.
MSrdKv.md.png
Em abril, enquanto o espaço passa por melhorias e o novo showroom é produzido, a loja fará um outlet com produtos de fábrica, oferecendo desconto especial inédito para a aquisição de produtos sob encomenda.
 
O Grupo Baú+, que já responde pela operação da Baú+ e da Baú+ Objetos, está investindo em sua terceira loja na Alameda das Espatódeas. “Mesmo em uma época de instabilidade no mercado, sentimos que é uma grande oportunidade de expansão. Além de ser uma marca respeitada mundialmente, a única fábrica da Natuzzi na América Latina fica aqui na Bahia”, comenta Edgar Portela, sócio do grupo.
MSrqNt.md.png
O comando da nova loja ficará a cargo de Guilherme Miranda, gerente geral do Grupo Baú+. “Vamos imprimir o DNA da Baú+ também na Natuzzi, criando uma relação muito mais pessoal com nossos parceiros e clientes”, antecipa.

Leia mais notícias na aba Notas
MSPIfa.md.jpg
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias