10 Feb 2024
Grato a Deus, Léo Santana desconversa sobre Música do Carnaval: 'deixa Deus conduzir'

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp
"Sou grato a Deus por tantas memórias e momentos maravilhosos", disse o artista, que citou o Verão do sucesso "Rebolation", em 2010, quando ainda era vocalista do Parangolé, como um dos mais marcantes de sua trajetória artística. "Foi muito intenso e marcante. Foi, sem dúvida, uma virada de chave na minha vida e na minha carreira", relembrou o cantor, que levou a Música do Carnaval naquele ano.
Em 2024, com a parceria "Perna Bamba", com Tony Salles, o artista pode levar o prêmio mais uma vez, mas ele prefere não criar expectativa e deixar as coisas fluírem. "Ah, deixa Deus conduzir! A musica está muito bem, a galera está curtindo, votando, cantando e dançando muito. Tem tudo para ser a Música do Carnaval, mas deixa o povo escolher e Deus conduzir!", disse Léo, que está cheio de planos para o resto do ano, muitos já antecipados pelo Alô Alô Bahia.
O cantor vai rodar o Brasil com o novo projeto "PaGGodin", fruto de um audiovisual gravado no Rio de Janeiro e cuja primeira parte, com participação de Thiaguinho, Ludmilla, Xande de Pillares, Ferrugem e CBX Samba Club já foi lançada, e grava, no dia 23 de março, no Mineirão, em Belo Horizonte, outro projeto, o "Léo & Elas", com participações já confirmadas de artistas mulheres como Ana Castela, Maiara e Maraísa, Mari Fernandez, Iza e Simone Mendes.
* Por José Mion. Fotos: Caio e Thiago Duran / Camarote Salvador.
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.