Governador prestigia segundo dia do festival Canta Bahia e fala sobre 2ª edição

É jornalista e escreve para o Alô Alô Bahia. Instagram: @hilzacordeiro. Quer sugerir uma pauta? hilza.cordeiro@aloalobahia.com

Presente na segunda noite do Canta Bahia, festival de música gospel, o governador do estado, Jerônimo Rodrigues, foi perguntado sobre a possibilidade de uma segunda edição do evento no ano que vem. O mandatário respondeu que trabalha com essa possibilidade e que o governo está construindo outras ideias de apoio à cultura evangélica.

“A minha linguagem é: Com fé em Deus. A presença das pessoas ontem confirma a demanda de que (esse tipo de evento) precisa de apoio. Inclusive, combinamos com a coordenação do evento, que é bastante ampla, e temos dentro do partido um segmento de petistas evangélicos, e estamos nos comprometendo a fazer uma pauta permanente, não só de eventos, mas em outras frentes também”, afirmou.

Ainda segundo o governador, após o festival será feita uma reunião de balanço para avaliação do evento e planejamento das próximas ações. Rodrigues apontou que a ideia de iniciativas de aproximação do público evangélico surgiu ainda na sua campanha política, quando esteve reunido com lideranças religiosas que lhe solicitaram apoio para levar adiante a cultura desta comunidade.

“Da mesma forma que o governo entende a importância do São João, reconhece também a cultura gospel, dando oportunidade para as pessoas se encontrar, cantar e louvar ao Senhor”, concluiu.
 
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias